O UMBRAL ESTÁ EM NÓS?

O umbral é passagem espiritual.

Ninguém nunca conseguiu comprovar cientificamente que existe um local específico assim como o plano espiritual mas Allan Kardec nos explica que é um estado do espírito.

Podemos estar em sintonia com o umbral a qualquer momento.

Quando baixamos nossa vibração abrimos espaço para espíritos obsessores e vamos sendo levados para o estado umbralino.

Ao desencarnamos não temos mais a parte material, ficamos apenas com nosso espírito, e tudo aquilo que somos vem a tona.

Se uma pessoa que não compreendeu as leis divinas não praticou a caridade, mas pelo contrário, prejudicou as pessoas a sua volta e sempre esteve com ódio no coração, irá entrar numa onda energética tão negativa e ir parar no umbral.

Porque após desencarnar o que irá nos teletransportar para os lugares que a vida depois da morte nos proporciona é os nosso pensamentos, atitudes e energias.

O plano terrestre é um local onde vamos evoluindo espiritualmente para quando desencarnamos estivermos livres da vida material.

Mas para isso acontecer totalmente vamos passando por diversas encarnações onde são enfrentadas provas e expiações que auxiliam na nossa evolução.

Porque como diz Allan Kardec na obra A Gênese:

“A dor é o aguilhão que empurra o homem a seguir adiante, no caminho do progresso.”

Porque chegará o tempo em que não vamos estar mais conectados com energias negativas e assim não terá chance de passarmos pelo umbral.

Porque isso será esquecido de nossos pensamentos, pois o bem irá prevalecer constantemente.

Para saber mais sobre o assunto, assista








WhatsApp: (27) 99968-5641

Postar um comentário

0 Comentários