COLÔNIAS ESPIRITUAIS QUE ESTÃO SOBRE O BRASIL

Publicado por TV Mundo Maior

Colônias Espirituais, também, chamadas de cidades espirituais ou comunidades espirituais são lugares onde vivem os espíritos após o desencarne.

Temos diversos tipos de colônias espirituais,  que podemos classificar  pelo tipo de atividade central que exercem. Sim, existe trabalho lá. Engana-se quem pensa que após o desencarne virá “o descanso eterno”.

Assim, nas colônias espirituais, os espíritos exercem várias atividades, como trabalhar, estudar, ajudar outros espíritos a se recuperem, preparam-se para reencarnar novamente, além de muitas outras coisas.

Certamente a mais conhecida das colônias é Nosso Lar, situada na região do Rio de Janeiro. Mas vamos citar nessa postagem algumas outras colônias espirituais situadas sobre o Brasil. Mostraremos sua localidade e sua função como colônia espiritual.

Colonias espirituais: conheça  5 que estão sobre o Brasil
Colônia Regeneração: Localizada nas proximidades de Goiânia até Brasília, trabalha com a recuperação de espíritos mutilados no períspirito, além de proceder com atendimentos fluídico concentrados, terapias com o intuito de renovação interior.

Colônia Redenção: Fica no leste da Bahia em formato mais ou menos triangular. Sendo uma grande referência no mundo espiritual, esta Colônia realiza um grande trabalho em laboratório fluídico por intermédio de seus socorristas na Terra.

Colônia Arco-Íris: Esta Comunidade Espiritual é localizada na região norte do Brasil, indo de Porto Velho (RO) a Manaus (AM) em linha reta. Seus servidores oferecem grande amparo aos encarnados e conhecidos como “filhos do arco-íris”.

Colônia Raios do Amanhecer: Localizada na parte central do planeta, tendo maiores núcleos no Brasil, no norte do Amapá. Seus diferentes núcleos espalhados por vários países representam uma atividade diferente. No Brasil se parece com um grande parque infantil, pois é um mundo espiritual de crianças.

Colônia do Sol Nascente: No sudoeste do estado de São Paulo, esta Comunidade apresenta um setor de preparação do espírito para reencarnar, aguardando um momento determinado por Deus.

Assista também: como é a vida no mundo espiritual?




Postar um comentário

1 Comentários